quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Trechos de CRAZY MARY.

Aii aii...
O livro ainda nem foi publicado eu já estou recebendo bastante comentários ansiosos por seu lançamento. E isso me deixa extasiado! ^^
Bom, as coisa estão caminhando muito bem e o grande dia está mais perto do que imaginam. É sério!

A seguir, dois trechinhos de CRAZY MARY que foram publicados na minha página do blog ( é só clicar ali em cima no meu nome que você vai direto pra minha área.)
Espero que gostem... E comentem AQUI, please
ENJOY.

“O Camarim de Cherrie.”



Havia uma cortina que dividia o camarim e Cherrie viu uma sombra por detrás dela. Alguém estava ali, sentado no chão abraçado nas pernas.

-Quem está ai? – Cherrie tentou mais uma vez. Agora, mais perto da cortina, Cherrie ouviu um gemido baixo. Era uma menina e ela chorava. Pé ante pé, Cherrie caminhou até a cortina e a levantou vagarosamente. – Você está bem?

O grito foi ensurdecedor e o rosto daquela menina era assustador, deformado, olhos negros como se estivessem vazios. Cherrie caiu de costas e sentiu a cabeça doer. Tudo ficou escuro e ela apagou, sem nunca saber como havia acordado no dia seguinte em casa.

***

“O Tormento.”



Viu-se na estrada, de noite, no escuro. Não podia ver um palmo a sua frente. Nenhum som, nenhum movimento que não fosse o próprio, tentando encontrar algum lugar ou adivinhar em que ponto da estrada estava.

Sentia frio. Caminhou para o lado e sentiu o chão mudar de textura. Estava pisando em lama. Mas, era como se não tivesse mudado de lugar somente agora. Era como se houvesse um lapso de memória e não se lembrasse de que estava ali há algum tempo. Suas mãos... Não conseguia vê-las, mas sentia que estavam pastosas, como se encharcadas com algo viscoso.


Ouviu um gemido. Alguém em seu último suspiro. De repente, um clarão e mil rostos lhe derrubaram... 


Foi quando acordou.


Um comentário:

  1. “O Camarim de Cherrie”, lembra lembra??
    Skrillex! usauhshs'

    "O Tormento", bem agoniante, muito bem descrita a cena!! hehe' =P

    ResponderExcluir