terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Livraria Cultura

Olá meus queridos CRAZY'S.

Hoje eu tenho duas boas notícias tanto pra mim, quanto pra vocês.
CRAZY MARY já está sendo vendido também pelo site da Livraria Cultura !!!


É mais uma opção pra quem quiser adquirir o seu exemplar. 
Lembrando que as vendas no site da Aped continuam! É só clicar aí na Livraria Virtual e comprar o seu. segundo os Correios, demora até quinze dias a entrega aí na sua casa!
E ainda: Pra quem mora em São Paulo, pode visitar a Galeria do Rock e comprar o seu lá também! No primeiro andar, na Loja Profecias! Lembrando que a Galeria fica lá no centro, na República, e tem entrada pela Vinte e Quatro de Maio. 

Eu também tenho alguns exemplares aqui comigo também, pra quem interessar... Mas, corram, que os meus já estão acabando. E, quando acabar, aí vai ser só com essas opções acima mesmo, hein???



Um comentário: