quarta-feira, 20 de março de 2013

Book-Trailer oficial e mais vídeos...

Salve, Salve Galerinha Crazy!!!!
Crazy Mary ganhou, do escritor Vagner Penna, um Book-trailer oficial, o qual está disponível para visualização ali debaixo da imagem de "capa" do blog. Ele foi feito em Dezembro de 2012. Confira aí:


A amiga e leitora Simone também produziu um clipe para o livro ao som de Long Hard Road Out Of Hell, do Marilyn Manson. Eu adorei e, se tivesse escutado a música durante a escrita, com certeza entraria para a trilha sonora do livro!!! Confira o trabalho da Simone:




Vendo os vídeos que foram feitos, resolvi ir brincar de editor de filmes no Movie Maker aqui em casa e fiz dois ó-te-mos teaser - sqñ.
Segue abaixo os meus vídeos incríveis e SUUUUUUUUUUUUUUPER profissionais. Hehehehehe

Meu Primeiro Teaser.

Meu Segundo Teaser.

Não sei por qual razão, ainda não aparece pra que eu posso colocar aqui, então, segue o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário