quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mais um trechinho de CRAZY MARY

Sempre faço ou recebo esses quotes ( se é que assim mesmo que se escreve - nem sei, sinceramente )
Esse abaixo foi eu mesmo quem fez.
Você já leu o CRAZY MARY e fez algum???
Manda pra mim que eu posto também!!!


Um comentário:

  1. Demorei mas cheguei rs

    Eu só tenho uma coisa pra falar, o seu livro Thiago é maravilhoso, o seu livro é daqueles que se lê com total atenção, que mexe com a emoção e os sentidos da gente.
    Tive quase um colapso, pois no final eu achava que iria para um lado e acabou indo para o outro, e isso poucos escritores se arriscam a fazer, eu que só escrevo romances água com açúcar, e leio suspenses para ''respirar'' rs
    Eu digo, que respirei Crazy Mary, acho que já vi meninas como ela, e o Eddy e JR andando por ai...
    Na verdade todos os seus personagens...
    Acho que quem lê esse livro, nunca mais vai pegar uma estrada com os mesmos olhos, pelo menos eu não rsrs
    Parabéns pelo livro, obrigada por me permitir passear nessa louca estrada, e continue Thiago, pois essa estrada é longa mas cheias de surpresa
    Um grande e beijo e Sucesso!

    ResponderExcluir